06/02/2018 00:00

Prefeito visita comunidades e avalia ações realizadas

O Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, passou o final de semana vistoriando várias obras que estão em execução na cidade e na zona rural de Serrinha. A maioria delas é para garantir melhoria nas ruas e estradas do município.

Acompanhado de Misael Cunha Neto, Secretário de Infraestrutura, Cyro Novaes, Procurador do município, e do vereador Junior Bigode, Adriano percorreu várias regiões, vistoriando as obras concluídas e as que estão em andamento.

A primeira visita aconteceu nas regiões de Campo Redondo, Baunilha, Lage, Alesbão, Cajueiro Grande, Trem da Alegria e regiões adjacentes, onde foi feito o trabalho de cascalhamento das vias principais. “O cascalhamento das estradas vai melhorar o tráfego para todos os moradores dessas regiões. Estamos vistoriando para ver o que pode ser melhorado ainda mais”, afirmou Adriano.

Outro ponto da cidade visitado pelo gestor foi o bairro da Estação. Adriano Lima disse que, ao conversar com moradores da localidade, eles solicitaram uma ligação do bairro do Cruzeiro para o centro com acesso pelo bairro da Estação. Além disso, os moradores sinalizaram a necessidade de pavimentação na rua em frente à linha férrea, na parte mais baixa do bairro da Estação, o que, segundo eles, já vem solicitado há muitos anos, mas nunca haviam sido atendidos.

Durante as visitas, o prefeito de Serrinha observou a importância do serviço de limpeza e ampliação do tanque do povoado de Cajueiro Grande, o que já tem trazido muita alegria aos moradores daquela localidade. Adriano Lima destacou que o tanque foi feito em 1986, na gestão do ex-prefeito Josevaldo Lima, e que só agora, 32 anos depois, está sendo feito um trabalho de limpeza e ampliação.

"Durante o período das chuvas de trovoadas, os tanques e açudes poderão acumular bastante água e, com isso, os produtores rurais estarão preparados para o período de estiagem. Assim, essa ação na comunidade beneficiará centenas de famílias que sofrem frequentemente com os efeitos da seca”, finalizou o prefeito.

Página InicialCidadePrefeito visita comunidades e avalia ações realizadas