01/03/2018 00:00

Capacitação do Projeto Novos Olhares, Novos Tempos

A Secretaria de Assistência Social de Serrinha, por meio de algumas de suas servidoras, participou, na última quarta-feira (28/02), da capacitação do Projeto Novos Olhares, Novos Tempos, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA). Este evento contou com as presenças de Rosana Barros (Coordenadora de Proteção Social Especial), Daniela (Coordenadora do CRAM) e Damires Vasconcelos (Assistente Social do CRAM).

A Secretaria tem valorizado todos os eventos que visem à capacitação de seus colaboradores, e, desse modo, os seus servidores têm buscado cada dia mais a capacitação adequada, a fim de melhor servir a sociedade serrinhense.

Os temas abordados, a exemplo de Gênero, Feminismo, Patriarcado e Violência Contra a Mulher têm sido debatidos frequentemente pela Secretaria e são extremamente relevantes para combater muitos dos males que têm assolado nossa sociedade.

Página InicialCidadeCapacitação do Projeto Novos Olhares, Novos Tempos