07/06/2018 14:15

Prefeito Adriano Lima participa de cerimônia de entrega de viaturas para a PM

Serrinha foi contemplada, nesta segunda-feira (28), com duas novas viaturas para a Polícia Militar. O Prefeito de Serrinha, Adriano Lima (MDB), participou da cerimônia de entrega acompanhado do Comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Gilson Paixão.

“Os novos equipamentos de segurança garantirão melhores condições de trabalho aos nossos policiais militares e mais segurança à nossa população”, disse o prefeito.

Várias autoridades participaram da cerimônia. Na oportunidade, o Governador Rui Costa parabenizou o prefeito de Serrinha pelas boas ações realizadas à frente do município.

“O Poder Executivo Municipal continuará reivindicando junto ao governo do estado diversos outros benefícios para o município, objetivando fazer com que mais políticas públicas beneficiem os cidadãos serrinhenses,” finalizou o prefeito.

Página InicialPrinicipaisPrefeito Adriano Lima participa de cerimônia de entrega de viaturas para a PM