26/06/2018 12:00

São João de Serrinha de portas abertas para artistas da terra

Foi maravilhoso. Quatro dias de festa, como há muitos anos não se via em Serrinha. O São João já deixou saudades. O estádio Marianão foi pequeno para tanta gente. Nosso festejo sacudiu a região. Trouxemos artistas consagrados como Solange Almeida, Maiara e Maraisa, Mastruz com Leite e Pablo. Nossos aristas locais tiveram portas abertas na grade. Durante todos os quatro dias o palco foi deles, também. No vídeo aqui, o talentoso Felipe Pato agradece ao prefeito Adriano Lima a vitrine para mostrar seu trabalho. Vale destacar que o São Pedro vem aí e a programação será apenas com artistas da terra, numa prova da valorização que têm no governo municipal. E durante a semana divulgaremos mais vídeos com artistas locais.

Confira o vídeo abaixo:

Lida 8970 vezes Última modificação em 26/06/2018 14:07

Mídia

Video
Página InicialCidadeSão João de Serrinha de portas abertas para artistas da terra