28/06/2018 13:32

Vai ser arretado de bom: Prefeitura de Serrinha apoia o 8º Arraiá Alto da Santa

Junho é o mês mais festivo da região e, nesse clima de alegria, vários eventos acontecem em Serrinha, alguns dos quais são altamente emblemáticos, pois incorporam o espírito junino de forma muito intensa. Um desses eventos é, com certeza, o Arraiá Alto da Santa, que este ano realiza sua 8ª edição no Bairro da Santa.

O evento já é considerado um marco nas festas de rua em Serrinha, pois, ao longo dos anos, ele cresceu e se fortaleceu, tornando-se, hoje, tradição no município. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha, da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Associação de Moradores do Bairro da Santa, o evento promete emocionar os participantes.

O Arraiá começa a partir das 14h do próximo domingo (01/07), no Jardim do Mutirão. A festa contará com as seguintes atrações: Quadrilha Coração Nordestino, do Veludo; Quadrilha Ivete Oliveira; Quadrilha Bella Folia, de Camiranga; e Quadrilha Improvisada do Bairro da Santa. Na parte musical, a alegria fica por conta do forró pé de serra Novo Som, Johnny Santos e Ariell – o sertanejo apaixonado.

Para abrilhantar ainda mais o evento, este terá a participação especial do Grupo de Capoeira Passos da Vida, do Mestre Lins. Além disso, brincadeiras tradicionais, como pau de sebo e quebra pote, farão a alegria do público presente.

A organização é de Anderson Pereira.

Página InicialCulturaVai ser arretado de bom: Prefeitura de Serrinha apoia o 8º Arraiá Alto da Santa