01/08/2018 11:48

Campeonato Soçaite Feminino teve apoio total da Prefeitura de Serrinha

Chegou ao final no domingo, 29/07, a terceira edição do Campeonato Soçaite Feminino de Serrinha, uma competição que reuniu seis equipes de várias localidades rurais do município. A equipe do Sorocaba aplicou uma goleada de 5x1 no time do Barro, ficando com o título de campeão.

A partida foi realizada no domingo, pela manhã, no Campo de Lua, na terceira aguada. A primeira-dama de Serrinha, Marcele Lima, prestigiou o evento, que contou com grande número de torcedores.

Presença também de José Trabuco, diretor geral de esportes da Prefeitura, e toda a equipe. “Aproveitar para transmitir ao prefeito Adriano Lima o agradecimento de todos os atletas, dirigentes de equipes e comunidades pelo apoio total dado pela Prefeitura de Serrinha a este importante evento esportivo. Toda a estrutura para o campeonato acontecer foi proporcionada pelo governo municipal”, destaca Trabuco.

O Campeonato Soçaite Feminino de Serrinha vem revelando boas jogadoras para o futebol feminino baiano. “Algumas atletas já se profissionalizaram e hoje jogam pela equipe do São Francisco do Conde, uma referência na Bahia”, acentua o diretor José Trabuco.

Lida 9008 vezes Última modificação em 01/08/2018 16:22
Página InicialCidadeCampeonato Soçaite Feminino teve apoio total da Prefeitura de Serrinha