30/08/2018 12:44

CAPS II leva Projeto Roda de Conversa à comunidade da Rodagem

Em parceria com a Atenção Básica, o Caps II desenvolve o projeto Roda de Conversa. O projeto consiste em levar toda a equipe aos PSFs e discutir estratégias de ação para facilitar o atendimento integral dos usuários com transtornos mentais, promovendo e orientando a criação de grupos de saúde mental, a fim de desenvolver temas diversos. O encontro desta quarta-feira (29) foi no PSF da Rodagem e reuniu vários servidores que atuam diretamente com indivíduos que necessitam de atenção especial.

No mês de setembro, em alusão ao Setembro Amarelo, a equipe abordará a temática sobre suicídio. O próximo encontro ocorrerá no dia 12/09, no PSF do bairro Novo Horizonte.

Lida 10124 vezes Última modificação em 30/08/2018 15:04
Página InicialSaúdeCAPS II leva Projeto Roda de Conversa à comunidade da Rodagem