05/12/2018 11:14

Grande público comemora Dia do Evangélico em Serrinha

Um grande público compareceu à Praça Luiz Nogueira, nesta sexta-feira (30), para comemorar o Dia do Evangélico, em Serrinha. O evento foi grandioso e, além da grande estrutura montada, muito louvor e oração inspiraram os que estiveram na Praça Luiz Nogueira. A festa foi promovida pela Associação de Ministros Evangélicos de Serrinha (AMES), com o apoio da Prefeitura Municipal.

Além dos pastores e dirigentes de várias igrejas evangélicas, outras personalidades marcaram presença no evento, a exemplo de representantes do gestor de Serrinha, Adriano Lima; vereadores; secretários municipais e outras autoridades.

Quem foi à Praça ouviu pregações, orações e shows musicais dos artistas gospel Lívia Carvalho, Taís Tito, Dany e Lorayne, Luan Silva, Ailton Jefter, Dicla Soares e Sarah Farias.

O Prefeito Adriano Lima disse que "a festa é de suma importância para o município, pois é um evento realizado para uma parcela considerável da população serrinhense. Diante disso, a nossa gestão não poderia deixar de apoiar."

Página InicialCulturaGrande público comemora Dia do Evangélico em Serrinha