01/03/2019 14:56

Serrinha escolhida para sediar importante programa do SEBRAE

Em uma clara demonstração de grande prestígio, Serrinha foi escolhida entre 70 municípios da macrorregião para ser o Município Estratégico de Implantação do Programa “Cidade Empreendedora” do SEBRAE.

A escolha foi resultado de várias ações integradas entre o município de Serrinha e o SEBRAE. “Agradecemos aos amigos Isailton e Eberval, do SEBRAE, e também do nosso secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, Hermano Amador”, destacou o prefeito Adriano Lima.

O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais (prefeitos).

O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município.

Lida 10192 vezes Última modificação em 01/03/2019 15:25
Página InicialCidadeSerrinha escolhida para sediar importante programa do SEBRAE