27/03/2019 00:00

Com objetivo de deixar Serrinha mais limpa e acessível no trânsito, a Prefeitura iniciou nesta terça-feira (26), uma operação de recolhimento de veículos abandonados. O bairro Vila de Fátima foi o escolhido para o começo do serviço, que executado pela CGTT (Coordenação Geral de Transito e

Transporte), vinculada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, e que na sequência será expandido para todos os bairros da cidade..

Além de incomodar visualmente, os veículos abandonados em ruas e, principalmente, calçadas da cidade ocupam espaço que deveria ser usado pelos pedestres.

Segundo Paulo Adresson, autoridade municipal de Trânsito e Coordenador da CGTT, essa é uma demanda antiga da população e que vem causando inúmeros transtornos, mas que há meses vem buscando junto com o Secretario Hermano Amador, deflagar uma solução e que agora se reflete nessa ação em favor da cidade e seus cidadãos.

Fonte: ASCOM / PMS

Página InicialCidadePrefeitura de Serrinha lança operação para retirar veículos abandonados das ruas e calçadas