21/03/2017 17:38

Prefeitura começa recuperação do Ginásio de Esportes

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Diretoria Geral de Esportes, iniciou esta semana a recuperação do Ginásio de Esportes, atendendo ao apelo da população que há muito tempo vinha sofrendo devido à situação de completo abandono em que se encontrava o local.

A Prefeitura do município e o Diretor Geral de Esportes, José Trabuco, vêm desenvolvendo ações a fim de sanar esses problemas. Para tanto, está sendo feita uma limpeza geral no local, bem como tem sido providenciada a iluminação de todo o prédio.

Trabuco informou que o ginásio receberá toda a manutenção necessária para recepcionar atividades esportivas e atender aos anseios da população serrinhense. Ele ressaltou que, “essas ações são importantes e darão aos serrinhenses frequentadores do local mais comodidade e segurança”.

Lida 10554 vezes Última modificação em 21/03/2017 21:33
Página InicialCidadePrefeitura começa recuperação do Ginásio de Esportes