24/04/2017 16:30

A prefeitura de Serrinha através da Secretaria de Infraestrutura tem feito neste período de estiagem o desassoreamento e limpeza de diversos açudes na zona rural em benefício do pequeno agricultor. Dessa vez, o povoado contemplado foi o Subaé. Dessa forma os mananciais terão uma maior capacidade cumulativa de água.

Até agora, 5 comunidades foram atendidas: Canto, Tamburi, Matão, Matinha e Subaé. E de acordo com informações do secretário Misael Cunha Neto, todas as comunidades serão atendidas.

“O empenho da equipe e fundamental para alcançar bons resultados que seja satisfatório para a nossa população, não mediremos esforços para fazer sempre o melhor”, disse o Secretário da pasta.

Página InicialCidadePrefeitura de Serrinha realiza limpeza em mais um açude da zona rural do município