30/05/2017 11:39

Prefeitura promove a II Feira de Saúde de Serrinha, no bairro da Urbis

No último dia 24, a Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na Unidade de Saúde da Família (USF), da Urbis, a II Feira de saúde, com enfoque em ações de promoção e prevenção à saúde.

O evento começou às 9 horas e perdurou o dia todo. Nele, várias atividades foram realizadas, dentre as quais se destacam: imunização, teste da orelhinha, saúde bucal para gestantes, práticas corporais, realização de testes rápidos, combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) esteve presente e auxiliou bastante no desenvolvimento das ações promovidas.

A comunidade ficou bastante satisfeita ao ter oportunidade de participar e ser beneficiado com mais uma ação promovida pela prefeitura visando ao bem estar do cidadão serrinhense de toda parte do município.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo

Página InicialSaúdePrefeitura promove a II Feira de Saúde de Serrinha, no bairro da Urbis