05/06/2017 11:05

Na manhã deste sábado (03), o gestor Adriano Lima esteve, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Neto Cunha, nos bairros do Caseb e Vista Alegre, onde a prefeitura está fazendo um trabalho de cascalhamento nas ruas, valorizando e atendendo os anseios da população desses bairros.

Na oportunidade, o gestor conversou com os moradores e viu a necessidade da construção de uma quadra para o lazer de todos. Também os ouviu dizer que nunca houve nenhum trabalho feito pelas gestões anteriores, e agradeceram pelo trabalho que vem sendo feito por Adriano Lima. Os moradores demonstraram grande satisfação e alegria pelo trabalho que vem sendo realizado pela gestão atual do município.

Ao dar prosseguimento às visitas, o prefeito esteve na região do Lixão para ver o andamento dos trabalhos da abertura da vala para o aterro sanitário, e ficou muito satisfeito com o que viu. Logo depois, ele, acompanhado do Secretário Neto Cunha, foi visitar a comunidade da Maravilha para ver a situação das estradas e da iluminação no local.

Naquela localidade, mais uma vez, Adriano Lima ouviu o depoimento dos moradores, como a da dona Maria Judith, de 75 anos, que relatou ao gestor que ninguém nunca olhou pela comunidade e que estavam felizes em ver e saber que o prefeito teve a sensibilidade de visitar o local para atender as necessidades dos moradores daquele local, antes esquecido.

A prefeitura Municipal de Serrinha tem, cada dia mais, dado oportunidades antes nunca dadas àqueles que mais precisam. Pouco a pouco, a cidade mostra que tem tomado um rumo ao verdadeiro progresso e seus habitantes estão sendo, nesta gestão, realmente valorizados, como sempre deveria ter sido, pelo seu prefeito.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre