07/06/2017 16:31

Na manhã desta quarta-feira (07), aconteceu, no salão de eventos da AABB, o primeiro Encontro da Agricultura Familiar e Produtor Rural de Serrinha, que reuniu vários representantes das associações centenas de produtores rurais. O evento que  foi organizado pela Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de  Agricultura, e foi informado  aos produtores a nova estrutura da Secretaria e os projetos que estão sendo desenvolvidos em 2017.

O evento também teve como finalidade apresentar as ações e as instituições que trabalham em prol do desenvolvimento de nosso município. Durante o encontro, o Prefeito Adriano Lima anunciou o nome de Silvanei Santiago como novo Secretário de Agricultura: “tudo que está sendo apresentado aqui é para vocês, agricultores familiares. Parabéns pelo que vocês vêm produzindo no tocante à merenda escolar”.

Sobre a mudança da Secretaria, Adriano disse que “[espera] que Silvanei não seja só o Secretário, mas que seja amigo de cada agricultor, na troca de informações, assim como nosso relacionamento será o melhor possível”.

O novo Secretário reafirmou que pretende “trabalhar ao lado das associações, ouvindo e atendendo as principais necessidades. Também disse que já tem muitos projetos em andamento para o benefício do homem e da mulher do campo”.

A composição da mesa foi feita pelo Prefeito Adriano Lima, pelo novo Secretário de Agricultura, Silvanei Santiago; por Adriana Mello, Secretária de Assistência Social; Valdir Ferreira, representando a APAEB; Josenaldo Luís, do Sindicato dos produtores Rurais; Giovanni Queiroz, Secretário de Desenvolvimento Econômico; Antônio Cláudio, representando a ASCOB; Zilda Oliveira, representando o SINTRAF; Gildete Pereira, pela COPAF; e Carla, representando a CDL.

Lida 9668 vezes Última modificação em 07/06/2017 16:37
Página InicialCidadePrefeitura Municipal realiza primeiro Encontro da Agricultura Familiar e Produtor Rural de Serrinha