09/06/2017 16:11

Na manhã desta quinta-feira (08), aconteceu, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Serrinha (CDL), uma reunião entre empresários, que possuem terrenos no Distrito Industrial, e a Prefeitura Municipal de Serrinha, representada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, e contou com a presença do Secretário Giovanni Queiroz; do Diretor Geral, Luís Fernando de Oliveira; dos Coordenadores Hermano Amador e advogado Hilberto Pugliese; assim como do Vice-prefeito Berg.

Durante a reunião, foi-se discutida a situação em que se encontra o Distrito e as ações que podem ser realizadas para garantir seu pleno funcionamento e desenvolver todo o seu potencial. Atualmente o Distrito se depara com diversas barreiras de infraestrutura e organização.

Esse encontro teve como objetivo procurar soluções para sanar estas dificuldades, abrindo um debate para que todos tenham voz, aproximando o poder público do empresariado, facilitando a comunicação entre estes, mostrando o que já esta sendo desenvolvido nessa área, bem como a disponibilidade e o comprometimento da nova gestão, de Adriano e Berg, em solucionar estes empecilhos o mais rápido possível. Além disso, objetivou tratar sobre o que ainda precisa ser feito para que o Distrito venha a produzir e gerar emprego e renda aos serrinhenses.

Entre os temas debatidos, verificou-se a necessidade de se organizar legalmente, na forma de uma Associação, para representar os empresários do Distrito. Também foi discutido como solucionar necessidades básicas como a falta de água, energia, pavimentação e segurança, entre outras solicitações indispensáveis para a produção.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em promover o progresso de Serrinha, principalmente trazendo emprego e renda. O vice-prefeito Berg lembrou que sua primeira vocação foi o comércio e sendo hoje um industriário, ele e Adriano não poderiam deixar de estar lado a lado com o empresariado, pois sabem bem de todas as dificuldades e barreiras que estes encontram para começar a produzir. Na oportunidade, foi exaltada a importância do pequeno e médio empresário, que são os maiores empregadores, e, por esse motivo, merecem toda a atenção e apoio do poder público.

Lida 9688 vezes Última modificação em 09/06/2017 16:15
Página InicialCidadeSecretário de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos participa de reunião com empresários na CDL