14/06/2017 08:11

Na manhã do último sábado (10), o Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Misael Cunha Neto e sua equipe, foram ao Povoado do Tamburi, a fim de atender pedidos de alguns moradores daquela localidade. Estava, também, com a comitiva do Prefeito o ex-vereador e representante da comunidade, Gerinaldo Ferreira.

Adriano Lima ouviu moradores e visitou vários pontos da estrada que dá acesso à comunidade, na qual serão feitas melhorias com aplicação de encascalhamento, a fim de facilitar o acesso àqueles que passam por ali. Além da melhoria na estrada, foi percebida a necessidade de iluminação no local, bem como de construir uma quadra para o lazer da população local, os quais já foram autorizados pelo Prefeito.

Lida 9625 vezes Última modificação em 14/06/2017 08:19
Página InicialCidadePrefeito Adriano Lima visita comunidade do Tamburi e garante que fará melhorias naquela localidade