23/06/2017 11:53

O Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Willian Henrique, se reuniu com o Gerente da Embasa, Vitor, para a assinatura de contrato com a empresa, que garantirá um atendimento com melhor qualidade para os moradores de Serrinha.

O gestor agradeceu aos Vereadores que foram fundamentais neste processo: Rogério da Cerâmica, Dêca da Bela Vista, Mariana Cunha, Flávio Ferreira, Jorge Gonçalves, José Reis, Edylene Ferreira, Zé Raimundo da Ambulância, Zé do Sedex do Ovo, Rege de Vila de Fátima, Sargento Jean, Soldado Santiago, Junior Bigode, Nininho, Rose de João Grilo, Rege do Ferro Velho e Alex da Saúde, que aprovaram a Lei.

‘’Muitos projetos e emendas com o Governo Federal e Estadual poderão ser firmados possibilitando, assim, resolver diversos problemas, a exemplo do plano de saneamento básico que a nossa cidade tanto precisa”, declarou Adriano.

Ainda segundo o prefeito, medidas estão sendo tomadas e estudos vêm sendo realizados, a fim de beneficiar e regularizar o fornecimento de água no município. “Já estamos limpando várias aguadas, trocamos as manilhas de vários povoados, e agora pretendemos realizar um trabalho em que todo buraco que a Embasa venha a executar em seus serviços, o município fica comprometido a tapar”. Finalizou.

Página InicialCidadePrefeito Adriano Lima se reúne com Gerente da Embasa a fim de trazer melhorias no abastecimento de água do município