27/07/2017 17:39

Banho de Luz na Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, (Seinfra/Serrinha), realizou, na terça - feira (18), a operação banho de luz, na zona rural. O projeto banho de luz, que visa a melhorar a situação da falta de iluminação que traz riscos a quem trafega por essas localidades, iniciou-se atendendo as necessidades da zona urbana e hoje esteve atendendo as necessidades dos povoados do Guarani, Murici e Tanquinho, levando luz a quem precisa. Segundo os moradores, aquela região estava esquecida pelos gestores, e há algum tempo a situação da iluminação estava precária. A população local agradeceu pelo ótimo trabalho que a gestão tem desenvolvido. O Prefeito Adriano Lima e o Secretário Misael Cunha Neto vêm mostrando a cada dia que quando se quer trabalhar em prol de uma cidade melhor, consegue.

Página InicialCidadeBanho de Luz na Zona Rural