21/08/2017 09:07

Prefeito reabre Creche Arlete Silva Lima no povoado de Camiranga

Na manhã desta sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Serrinha realizou na comunidade de Camiranga, a reinauguração da Creche Arlete Silva Lima, onde funcionava uma escola na gestão do ex-prefeito Zevaldo Lima.

A unidade educacional permaneceu fechada por 8 anos, e ouvindo o apelo da comunidade, também do Diretor de Esportes e ex-Vereador José Trabuco, e a indicação do Vereador Zé do Sedex do Ovo, o Prefeito Adriano Lima reabriu o espaço para funcionamento da creche. Com crianças de 2 a 3 anos, a creche funciona das 08 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, com 4 refeições, todos são assistidos e receberão módulos, além de materiais didáticos.

O Prefeito Adriano Lima disse que estará “melhorando a estrutura física das creches e escolas, além de avançarmos também na qualidade educacional. Graças a um grande trabalho dos nossos professores de Educação Infantil, as creches passaram a ter um conteúdo educacional e deixaram de ser meros depósitos de crianças. Em todo o mundo está havendo a preocupação de desenvolver a criança desde o seu nascimento e queremos que Serrinha seja referência”, afirmou o prefeito.

O evento contou com a presença do Prefeito Adriano Lima, de sua esposa; Marcele Guimarães, Dra. Arlete Lima; a homenageada, pois a creche leva seu nome, a Secretária de Educação; Luana Moreira, o Diretor Geral de Educação; Cássio Ramon, o Vereador Zé do Sedex e o Diretor de Esportes; José Trabuco.

Lida 10073 vezes Última modificação em 02/10/2017 16:05
Página InicialEducaçãoPrefeito reabre Creche Arlete Silva Lima no povoado de Camiranga