30/08/2017 15:08

COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO: MAIS UMA CRECHE É REINAUGURADA EM SERRINHA.

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Educação, reinaugurou na manhã desta terça-feira (29), no Bairro Vila de Fátima, a Creche Carlos Augusto Vilalva Negreiro Falcão. O evento contou com grande participação da comunidade.

O Prefeito Adriano Lima enfatizou o compromisso com a educação e ressaltou o padrão de qualidade que será implementado em todas as obras de sua gestão. ‘‘A criança precisa ir para a sala de aula motivada, e isso é impossível com a estrutura de algumas escolas do município, como nós encontramos. Com a gente vai ser diferente, todas as Creches serão reformadas terão qualidade e serão padronizadas”, afirmou o gestor.

A Secretária de Educação, Luana Moreira, aproveitou o momento para agradecer aos funcionários e a comunidade pela parceria, e falou do compromisso de melhorar cada vez mais a qualidade do Ensino Infantil. “É preciso destacar o trabalho de funcionários e professores, que muitas vezes deixam os próprios filhos em casa para cuidar das nossas crianças, mas a minha lembrança especial é para as mães que são abandonadas pelos pais e criam sozinhas os filhos, essas são as verdadeiras guerreiras, que precisam da creche para ir à luta e colocar comida na mesa da família". Finalizou.

Além do Prefeito e Secretária de Educação, fizeram-se presentes: a primeira dama; Marcele Guimaraes Costa Lima, a Coordenadora da Merenda; Conceição Pereira, o Presidente da Associação Local, o Coordenador Pedagógico; Nilson Moreira, representantes da Coordenação de Creches; Julliany Santos e Valdirene Brito, os Vereadores Reginho de Vila de Fátima, Mariana Cunha e Rege do Ferro Velho, pais, responsáveis pelos alunos e demais convidados.

Lida 10111 vezes Última modificação em 24/09/2017 00:01
Página InicialEducaçãoCOMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO: MAIS UMA CRECHE É REINAUGURADA EM SERRINHA.