01/09/2017 23:39

Faxinaço de Combate à dengue, zika e chicungunya, no bairro da Vaquejada.

A Secretaria de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde e suas respectivas coordenações - Vigilância Epidemiológica e Endemias -, em parceria com as equipes dos ACE, PACS 19 e ACS de diversas localidades, realizaram, na manhã desta quinta-feira (31), o Faxinaço de Combate à dengue, zika e chicungunya, no bairro da Vaquejada.

Essa ação objetivou chamar a atenção da população para reforçar as medidas de prevenção que envolvem a eliminação de possíveis focos do mosquito aedes aegypti.

Estiveram presentes, também, durante a ação, moradores e representantes da comunidade. Além desses, integrantes da escola José Ramos de Menezes compostos pela sua diretora, Magnólia, estudantes e professores, levaram faixas e cartazes ao participarem de uma caminhada juntamente com a equipe da Vigilância em Saúde.

#SecretariaDeSaúde #VigilânciaAtiva #GestãoCompromissoComOProgresso

Página InicialSaúdeFaxinaço de Combate à dengue, zika e chicungunya, no bairro da Vaquejada.