15/09/2017 16:59

O Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, participou, nesta sexta-feira (15), da Solenidade de Premiação dos 100 melhores Prefeitos do Brasil, organizada pela União Brasileira de Divulgação – UBD. A  XV edição do prêmio ocorreu na cidade de   Recife-PE,  no Hotel Golden Tulip Recife Palace, no Auditório Casa Forte, e avalia os primeiros 210 dias de Governo. Na Bahia, das 9 (nove) cidades, Serrinha ficou na terceira colocação, e entre as 100 em todo o país. O evento contou com a presença de vários Prefeitos de estados  brasileiros.

Adriano Lima disse que essa premiação é resultado de grande esforço de todos os componentes do Governo, a exemplo de Secretários, e colaboradores da gestão: “Tudo isso é resultado de nosso trabalho na transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas na gestão de políticas de saúde, educação, merenda escolar, reabertura de creches,  aumento do número de alunos nas escolas.”
O terceiro melhor prefeito da Bahia ratificou, ainda, que o sucesso obtido em seu governo se deve à “cooperação com a agricultura familiar, uma assessoria jurídica e contábil que fechou um investimento de mais de quatro milhões para o benefício desses agricultores familiares, que faz a nossa gestão comprar muito mais do que a gestão passada; infraestrutura, com o banho de luz, operação tapa buraco, reforma das praças, calçamento; mil beneficiários do Bolsa família, além de diversos outros serviços prestados à população.”

O prefeito Adriano Lima conclui dizendo que “essa premiação é o reconhecimento de uma gestão que implementa políticas públicas com responsabilidade fiscal e resultados concretos para a população”.

UBD – União Brasileira de Divulgação

A União Brasileira de Divulgação – UBD – foi fundada, em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar, através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura, saúde e outros serviços prestados junto à população.

A UBD é uma empresa de pesquisas e promove o título de “Os melhores prefeitos do Brasil”. Um dos critérios para a pesquisa é: Qualidade total nos serviços do governo municipal, em que se obtém, por meio de uma pesquisa popular, um relevante relatório depois de se ouvir os munícipes onde a pesquisa foi realizada, determinando-se, assim, o grau de competência do gestor, o que faz com que a UBD ofereça esta premiação em forma de reconhecimento e mérito ao gestor contemplado.

Lida 10966 vezes Última modificação em 15/09/2017 17:03
Página InicialCidadePrefeito de Serrinha, Adriano Lima, está entre os três melhores prefeitos da Bahia