23/09/2017 23:49

Na manhã deste sábado (23), a prefeitura municipal de Serrinha, através de agentes da Coordenadoria Geral de Trânsito e Transportes de Serrinha, vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos (SEDESP), realizou um trabalho de conscientização no trânsito por meio de uma blitz educativa.

As atividades desenvolvidas têm por objetivo sensibilizar a sociedade visando a uma maior conscientização dos cidadãos serrinhenses, e também daqueles que nos visitam, no trânsito.

Os agentes de trânsito estiveram no local distribuindo panfletos contendo dicas sobre segurança no trânsito e orientando os motoristas sobre a importância da autoridade de trânsito no seu dia a dia, da segurança e da fiscalização. Além disso, foi destacada a importância do uso do cinto de segurança e foram apresentadas as diversas infrações que são frequentemente cometidas em âmbito municipal.

As blitzes foram realizadas nos cruzamentos da Avenida ACM com a Joaquim Hortelio; no cruzamento da Avenida Antônio Rodrigues Nogueira com a Manoel Novais, durante parada nos semáforos; e na Praça Luiz Nogueira.

Use o cinto de segurança!
Proteja a sua vida com um click!
E não esqueça: Dentro da cidade, o uso do cinto de segurança também é obrigatório.

Lida 8874 vezes Última modificação em 24/09/2017 00:11
Página InicialPrinicipaisPrefeitura Municipal de Serrinha realiza Blitz Educativa para conscientização de motoristas