27/09/2017 19:43

Prefeitura Municipal realiza entrega de novas carteiras escolares

Na manhã desta terça-feira (17),  a  prefeitura municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Educação, entregou 700 novas carteiras escolares às escolas Ivete Oliveira, Ana Oliveira e Mário Porciúncula.

A ação realizada hoje faz parte do projeto estabelecido pela gestão Adriano Lima de valorização dos integrantes das escolas do município, proporcionando a todos os que fazem parte da comunidade escolar um ambiente mais bonito e saudável, que serve de estímulo ao estudante.

A Secretária Municipal de Educação , Luana Moreira, afirmou que a atual gestão prosseguirá com essas ações por todo o município durante todo o mandato.

“A intenção da gestão é de que todas as unidades da rede tenham equipamentos novos para oferecer às crianças e adolescentes do nosso município. Ao oferecer um espaço mais humanizado, nossos estudantes terão mais conforto e satisfação, estimulando, assim, o aprendizado", concluiu a Secretária.

Página InicialEducaçãoPrefeitura Municipal realiza entrega de novas carteiras escolares