02/10/2017 16:17

Prefeitura de Serrinha realiza ações alusivas à Semana Nacional do Trânsito

A prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Coordenadoria Geral de Trânsito e Transporte do município, realizou, na última sexta-feira (29), palestras em escolas no município sobre a Semana Nacional do Trânsito, com o tema Seja Amigo do Trânsito.

As visitas foram realizadas pelos agentes representantes da Coordenadoria de Trânsito, Paulo Andresson de Cerqueira Santos, Moyses de Araújo Santos, Márcia da Silva, José Edivan Cerqueira de Oliveira e Ciciane Santos Oliveira Souza, os quais estiveram presentes em quatro escolas, duas durante o período da manhã e duas no período da tarde.

As palestras realizadas pelos agentes de trânsito visaram à conscientização dos estudantes, para que crianças e adolescentes sejam prevenidos acerca dos cuidados necessários para que haja segurança no trânsito.

As ações realizadas pela Prefeitura de Serrinha sobre a Semana Nacional do Trânsito efetivaram-se de variadas formas, desde blitzes educativas a momentos de conscientização com aulas e palestras. O objetivo foi conscientizar cada vez mais pessoas quanto à importância de entender o papel de motoristas e pedestres para as boas práticas do trânsito, contribuindo para evitar acidentes e demais impactos negativos na vida do povo de nossa terra.

A gestão tem trabalhado de forma cada vez mais planejada e organizada para atender os anseios da população serrinhense, realizando ações de conscientização e de mobilização, como as que ocorreram em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

Página InicialCidadePrefeitura de Serrinha realiza ações alusivas à Semana Nacional do Trânsito