04/10/2017 11:35

Inaugurada a praça “João Ferreira de Oliveira” no bairro do CASEB

Na tarde desta terça-feira (3), foi inaugurada a praça “João Ferreira de Oliveira” no bairro do CASEB, em Serrinha. Estiveram presentes na inauguração o Prefeito Adriano Lima, a Primeira Dama, Marcele Lima; os Secretários municipais Misael Cunha Neto, Alexandre Tahim, Adriana Mello, Willian Henrique, os vereadores Subtenente Jean e Mariana Cunha, além de familiares do homenageado, servidores municipais e moradores da comunidade local.

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, a construção foi concluída em menos de 2 (dois) meses e realizada com recursos próprios do município. A área de lazer conta com bancos, parque infantil e paisagismo completo.

Para uma das filhas do homenageado que a praça leva o nome, Angélica da Cidade Nova, disse, em nome da família, que “não tem palavras para agradecer à administração pela praça construída e pelo esforço para fazer esse dia acontecer. Hoje acordamos felizes por essa maravilha que estamos inaugurando. É muito emocionante falar do nosso pai, pois ele fez muito pela comunidade do CASEB até os últimos dias de sua vida”.

O Prefeito Adriano Lima agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão esquecido por administrações passadas”.

Adriano Lima afirmou que não vai parar por aí “Eu sei que todo esse trabalho realizado aqui, não só da praça, mas também da melhoria nas estradas e iluminação é a realização de um sonho para os moradores daqui. E agora continuaremos com outros planejamentos para o bairro. O trabalho não para”, comentou o gestor.

O Secretário de Infraestrutura Misael Cunha Neto disse que tiveram a preocupação “de criar um espaço que integrasse as pessoas, que fosse aproveitado por todos. Por isso também construímos no local uma área de lazer para que as crianças pudessem se divertir", afirmou.

Página InicialPrinicipaisInaugurada a praça “João Ferreira de Oliveira” no bairro do CASEB