07/10/2017 20:39

Na manhã desta quinta-feira (5), o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da prefeitura municipal de Serrinha, que atuou por meio da Secretaria de Educação, realizou o evento alusivo ao Dia das Crianças, contando com um grande público, composto, principalmente, por gestores, professores e estudantes de escolas públicas municipais.

A atividade foi executada na Praça Morena Bela e os seus organizadores montaram uma estrutura digna dos grandes eventos. Com muita organização e dedicação o resultado esperado foi alcançado: a alegria de centenas de crianças que estudam em escolas municipais de Serrinha. O empenho despendido por nossos gestores escolares, professores e pelos policiais foi imensamente valioso, contribuindo para que o evento fosse um verdadeiro sucesso.

A primeira dama do município de Serrinha, Marcele Lima, a Secretária de Educação, Luana Moreira, e a Secretária de Assistência Social, Adriana Mello, estiveram presentes no “Meu Dia Das Crianças Favorito” e teceram vários  elogios à organização da festa.

O Cap PM Araújo, comandante da Segunda Cia PM, é o idealizador do evento e tem buscado parcerias com a Prefeitura Municipal nas mais variadas atividades desempenhadas pela sua unidade. O trabalho que vem sendo realizado tem transformado de forma positiva a vida de milhares de pessoas em nosso município.

A Secretaria de Educação, principal parceira da Polícia Militar na realização do evento, tem desempenhado diversas atividades que buscam a valorização do jovem e a conscientização do significado do trabalho do professor, da família e do aluno.

Página InicialPrinicipaisSecretaria de Educação reforça parceria com a PM por meio de evento alusivo ao Dia da Criança