24/10/2017 09:58

Prefeito participa de IX Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Com um grande público, foi realizada na manhã deste domingo, 22, a grande final da IX Copa Encontro dos Amigos de Subaé, com apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Diretoria Municipal de Esportes, sob organização de Val de Subaé. No total, foram 12 equipes, levando a melhor a equipe da Boa Vista, que venceu a equipe de Tanque Grande por 1 a 0. A equipe da casa, Subaé, ficou em terceiro lugar.

A final contou com a presença do Prefeito Adriano Lima, do Vice-Prefeito Berg da Aragom e de várias autoridades políticas do município, a exemplo dos vereadores Sargento Jean, Sd Santiago, Rege de Vila de Fátima, Rogério da Cerâmica, do presidente do Solidariedade, Adriano da Chapada, dentre outros.

O Prefeito Adriano Lima, em sua fala, ressaltou a importância do futebol amador. “O futebol praticado por ‘atletas de fim de semana’ e por trabalhadores no tempo livre sempre foi uma forma saudável de lazer, sociabilidade entre pessoas e comunidades. O divertimento transmite valores morais, sociais e de companheirismo, ocupa o espaço, tempo livre e distrai pessoas e famílias, estreitando laços e criando novas amizades”.

O gestor agradeceu, ainda, ao organizador do campeonato, Val de Subaé: “Eu quero aproveitar aqui, de público, e agradecer a pessoa de Val de Subaé, um entusiasta, pois, certamente, sem a garra e a vontade dele, essas coisas não aconteceriam”
Ficha técnica do jogo:

Boa Vista jogou com: Hulk, Allaf (Sinho), Lucas, Dil e Ramon (Gera); Joinho, Neto, Gel (Lukinhas) e Nôgui (Dhone); Kel do Murici e Durico (Zizi).
Técnico: Josemar
Cartões amarelos: Lucas, Joinho e Ramon Gol: Gagai (contra)
Destaques: Huk e Durico.
Tanque Grande - Pinga, Léo (Samuel), Gagai, Dido e Elton; Bifiduro, Júnior (Carlinhos), Nego (Gabriel) e Berimbau; Nadson (Mini) e Neilson.
Técnico: Antônio de Louro Cartão amarelo: Dido Destaques: Dido e Neilson. Arbitragem: Central: Genivaldo Góes dos Santos (Nego Gene).
Assistente 01: Antônio Ramon Miranda Carneiro (Ramon).
Assistente 02: Jaime de Oliveira.

Confira mais fotos: https://goo.gl/XwFnXH

Página InicialCidadePrefeito participa de IX Copa Encontro dos Amigos de Subaé