08/11/2017 11:08

Levando a melhor, a equipe da casa, Alto da Bandeira, sagrou-se campeã com o placar de 2 a 0 sobre a equipe do Alto da Contenda, ficando esta com o segundo lugar. Na disputa pelo terceiro lugar, o Trem da Alegria ficou com a vaga vencendo a Licurituba por 4 a 0.

A final contou com a presença do Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, do Vice-Prefeito, Berg da Aragom, dos Secretários municipais Cássio Fiuza e Silvaney Santiago. Além desses, os vereadores Flávio Ferreira, Zé Raimundo, Sargento Jean, Júnior Bigode, Reis, o Presidente da Câmara, Rogério da Cerâmica, e o chefe de gabinete, Gustavo Pastor, também marcaram presença.

O Prefeito Adriano Lima agradeceu a Zé Carlos, organizador do campeonato, e voltou a falar sobre a importância da valorização do futebol amador para a sociedade. “O futebol amador tem em si uma grande importância social. Por mais que haja atividades esportivas, tanto em nível local como nacional, nenhuma delas é tão acessível à população quanto o futebol amador. E quero aproveitar a oportunidade e agradecer a esse guerreiro, Zé Carlos, pela competência com que conduziu esse campeonato", disse.

“Foi um grande sucesso o campeonato. Só tenho a agradecer aos patrocinadores e a Prefeitura de Serrinha por estar conosco neste momento. Sinto-me muito feliz", enfatizou Zé Carlos.

Página InicialCidadeO público marcou presença na grande final do Campeonato dos Amigos, em Serrinha, realizada na manhã deste domingo (05), no Alto da Bandeira.