• Facebook
  • Instagram
  • Twiiter
  • Rss
Prefeitura Municipal de Serrinha, BA
 
 

TEL +55 75 3261 8500
EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO:
SEG A SEX: 08H ÀS 14H

 

Registro de preço para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios.

Registro de preço para eventual aquisição de material de construção bruto.

Registro de preço para futura e eventual aquisição de medicamentos destinados ao Hospital municipal Serrinha/BA.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de serralheria.

Dispensa De Licitação: 084/2020

Contrato: 126/2020

Processo Administrativo: 3.074/2020

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para fornecimento de Osmose Reversa Portátil para sessões de Hemodiálise na UTI do Hospital Municipal, como medida de enfrentamento e combate da pandemia pelo corona vírus Covid – 19, no município de Serrinha/BA 

Contratado: HEMOSYTEM COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI. 

Valor: R$ 40.241,67 (quarenta mil, duzentos e quarenta e um reais e sessenta e sete centavos)

Assinatura: 30/07/2020 

Vigência: 30/07/2020 a 26/01/2021 

Fundamentação: Art. 4° da Lei nº 13.979/2020, Medida Provisória 926/2020, art. 24, IV, Lei 8.666/93

Registro de preço para fornecimento parcelado de combustíveis em atendimento as demandas da frota do município de Serrinha/Ba.

Página InicialPublicaçõesEditais (Licitações/Contratos)

Últimas Notícias

Últimas Mídias

FECHAR
Atualização em Progresso

Este portal está passando por atualizações para se adequar à nova metodologia da Avaliação Nacional da Transparência Pública (PNTP 2025), promovida pela ATRICON – Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil.

Durante este processo, algumas informações podem ficar temporariamente indisponíveis. Estamos trabalhando para garantir que todos os dados estejam organizados conforme os critérios mais recentes de transparência, promovendo maior clareza, acesso à informação e controle social.

Agradecemos a compreensão e reafirmamos nosso compromisso com a transparência pública e com o pleno direito de acesso à informação.