14/09/2017 08:10

Reunião entre a Administração Municipal e Sismus encaminha solução para o corte dos dias dos servidores que participaram da greve

O governo Adriano Lima, representado pelo Procurador-Geral do Município, Dr. Cyro Novais, Secretário de Administração, Wilian Henrique, e por representantes da Secretaria de Educação, reuniu-se com a Direção do Sismus para discutir uma forma de resolver o corte do dia dos servidores que ficaram com as atividades paralisadas no período da greve, ocorrida entre os dias 13 e 28/07/2017.

Dando continuidade às negociações e cumprindo uma das pautas dos servidores do munícipio, estabeleceu-se a mesa permanente de negociação com a categoria. A proposta do município foi considerada satisfatória pelo Sismus, que levará a proposta para uma Assembléia no próximo dia 19/09. Basicamente, a proposta consiste em devolver os dias descontados em agosto deste ano aos servidores e não realizar mais cortes nos próximos meses, com o compromisso de os professores e demais servidores cumprirem o calendário e os dias letivos.

Página Inicial