16/09/2017 22:12

Agentes de Trânsito participam de qualificação em Ilhéus

Agentes de Trânsito Municipal da Coordenação Geral de Trânsito e Transportes (CGTT) participam, na sexta-feira e no sábado (15 e 16/09), do II Congresso Estadual de Formação de Agentes e Profissionais do Trânsito do Estado da Bahia, realizado na cidade de Ilhéus – BA.

A qualificação, promovida pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia, discute o trânsito e a mobilidade urbana como parte integrante da segurança pública dos municípios.

A participação dos agentes no evento é uma das ações da Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Administração do município, em alusão à semana nacional de trânsito e ao Dia do Agente de Trânsito, comemorado no próximo dia 23. Outras atividades estão programadas para acontecer até o fim de setembro.

Lida 9520 vezes Última modificação em 16/09/2017 22:30
Página Inicial