01/10/2022 08:47

Cursos gratuitos de qualificação Destaque

Tem mais qualificação gratuita chegando em #Serrinha!

A Prefeitura de Serrinha, através da secretaria de Educação, em parceria com o Projeto Avançar, leva para toda a população 2.000 bolsas em cursos de qualificação. Os cursos serão online e semipresenciais de forma gratuita (exceto certificados).

Quem pode participar?

Crianças a partir de 8 anos de idade para os cursos de idiomas e informática, jovens a partir de 12 anos para cursos de idiomas, tecnologia, estética, administração, saúde e preparatórios e adultos acima de 18 anos fica a critério livre a chancela de todos os nossos cursos.

Confira alguns dos cursos disponíveis:

Elaboração de currículo (03 horas), atendente de farmácia (20 horas), técnicas de vendas (20 horas), contabilidade (22 horas), empreendedorismo (15 horas), marketing pessoal (20 horas), gestão em RH (20 horas), instagram para vendas (04 horas), mídias sociais (04 horas), operador de caixa (30 horas), inglês do zero a fluência (100 horas), PhotoShop CC (22 horas), After Effects (15 horas), maquiagem (15 horas), auxiliar de veterinário (80 horas), entre outros.

Como fazer a inscrição?

As inscrições serão realizadas de forma gratuita e presenciais no auditório da Prefeitura nesta quarta-feira (05), das 10 às 17 horas. O aluno deve levar RG, CPF e comprovante de residência.

Confira todos os cursos disponíveis clicando aqui

Lida 9729 vezes Última modificação em 03/10/2022 11:33
Página InicialCultura, Esporte e LazerEducaçãoCursos gratuitos de qualificação