06/07/2012 05:01

Saneamento Básico

Na manhã deste sábado (28), o chefe da Casa Civil, Rui Costa, participou da entrega de unidades de habitação do projeto Minha Casa Minha Vida, nos municípios de Serrinha e Conceição do Coité. Na ocasião, o governador Jaques Wagner também assinou a ordem de serviço para recuperação de dois trechos da BA-233. Em Coité, o Residencial Cidade Jardim,localizado no bairro de Fazenda Pinda,  recebeu 500 casas, com investimento de R$11 milhões. Já em Serrinha, foram 300 unidades habitacionais construídas no bairro do Recreio, além de quadra esportiva, campo de futebol e três quiosques, também orçados em R$11 milhões.

Participaram do evento, além do governador e do secretário Rui Costa, o senador Walter Pinheiro (PT), o vice-governador Otto Alencar (PP), o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), dentre outras autoridades. A população também compareceu em peso para prestigiar a entrega das construções, que vão beneficiar quase 1 mil famílias em toda a região.

Lida 15557 vezes Última modificação em 04/10/2013 11:31