09/06/2017 16:13

A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDESP), se fez presente no Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico, realizado pelo Sebrae, em Salvador, dia 05 de junho de 2017, representada pelo Secretário Giovanni Queiroz, Diretor Luis Fernando, e os coordenadores Hilberto Guimarães e Sávio Sampaio.

No Fórum, foram discutidas formas para conectar os Secretários e dirigentes para permitir capacitação continuada, a troca de experiências, o fortalecimento de representação municipalista e a melhoria do ambiente de negócios.

Os integrantes da SEDESP de Serrinha fizeram contato com o Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Paulo Guimarães, e foram colocados à disposição alguns galpões para a implantação de novas indústrias no território serrinhense, despertando grande interesse do Superintendente.

Segundo Paulo Guimarães, existe a demanda de empresas, mas não se dispõe de galpões adequados na Bahia para elas se instalarem e começarem sua produção. Com isso, Serrinha sai na frente na disputa com outros municípios do estado.

No evento, o Diretor da SEDESP, Luis Fernando, foi eleito como Presidente da comissão de Desenvolvimento Econômico da Região de Feira de Santana, a qual abrange 70 cidades. Antônio Carlos Borges (Secretário de Feira de Santana) ficou como suplente.

Página InicialEducaçãoMais PopularSEDESP participa do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico