29/11/2017 13:40

Secretário da SEDESP recebe representantes do Banco do Nordeste

Na manhã desta terça-feira (28) o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Hermano Amador, recebeu a visita para reunião, do Secretário de Agricultura, Silvaney Santiago, do coordenador Sávio Sampaio, acompanhados dos representantes do Banco do Nordeste, entre eles os gerentes das agências de Serrinha, Gezivaldo Andrade, e de Coité, Bruno Cordeiro e o agente de desenvolvimento do BNB de Coité, José Carlos Luz.

Nesta ocasião os visitantes puderam expor o interesse numa aproximação com a Prefeitura Municipal de Serrinha, que possa viabilizar uma parceria para efetivar os benefícios previstos na lei n° 13.340 de 28/09/2016, a qual prevê a concessão de descontos de até 95%, na liquidação das operações de crédito rural contratadas até 31/12/2011 com o BNB.

Os dispositivos da lei permitem ao BNB criar mecanismos de incentivo a geração de negócios e oferece uma oportunidade ímpar ao agricultor de liquidar e renegociar suas dívidas de crédito rural com benefícios significativos.

O produtor rural deve ficar atento ao prazo para a liquidação de suas dívidas com estes benefícios, até o dia 29 de dezembro de 2017, observadas algumas condições como data de contratação, valor originalmente contratado e região.

Os interessados devem procurar as agências do Banco do Nordeste.

Lida 9239 vezes Última modificação em 29/11/2017 13:50
Página InicialCidadeSecretário da SEDESP recebe representantes do Banco do Nordeste