25/12/2017 13:59

Ação do Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Municipal

Nesta sexta-feira (22), como forma de humanizar a assistência aos pacientes e lhes proporcionar um dia especial, foi realizada uma ação belíssima do Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Municipal, coordenado pela Diretora de Enfermagem do Hospital, Layra Luzia.

Numa ação solidária, de muita emoção entre todos os envolvidos, o Grupo organizou-se e contou com a participação do Coral da Catedral, bem como com os profissionais de saúde do hospital para homenagearem os pacientes internados e seus familiares.

Foram distribuídas cestas básicas e brinquedos. O Grupo de Trabalho de Humanização foi a cada enfermaria cantando, junto com o coral, músicas natalinas, as quais encantaram e alegraram pessoas que estão passando por problemas de saúde, minimizando, assim, os seus sofrimentos por meio da demonstração pura e singela de amor, carinho e dedicação.

Lida 11185 vezes Última modificação em 25/12/2017 14:13
Página InicialSaúdeAção do Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Municipal