02/02/2018 00:00

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou, durante uma coletiva de imprensa, realizada na última terça-feira (30/01), na sede da Secretaria Municipal de Educação, a Jornada Pedagógica 2018, que será de 14 a 16 de fevereiro, e trará como tema Os Novos Desafios Educacionais: o reflexo das doenças psicossociais no âmbito escolar.

Na coletiva de imprensa, a Secretária Luana de Lima Moreira fez a apresentação e explanação quanto aos objetivos e metas para o ano letivo de 2018. Ela enumerou as unidades de ensino do município, ressaltou o papel do alunado atendido pela Rede Municipal de Ensino, apresentou o panorama econômico de 2017 e como isso refletiu no setor educacional.

A Secretária de Educação destacou que, apesar das limitações devido à falta de recursos financeiros, houve melhorias substanciais na estrutura física de muitas unidades de ensino. Além disso, ela apresentou a quantidade de ônibus, vans e outros veículos, bem como os roteiros que têm atendido a população.

A Jornada Pedagógica 2018 reunirá educadores e autoridades do município para debater e planejar as diretrizes educacionais para este ano letivo. O evento contará, ainda, com renomados palestrantes, que discutirão temas relevantes para o avanço do ensino na cidade de Serrinha.

Lida 9887 vezes Última modificação em 15/02/2018 22:30
Página InicialEducaçãoSecretaria de Educação anuncia como será a Jornada Pedagógica em coletiva com a imprensa