02/02/2018 00:00

Prefeito Adriano Lima traz mais uma conquista para Serrinha

Ao pensar em reduzir gastos gerados pela locação de prédios onde funcionam órgãos da prefeitura, que há anos tem trazido insatisfação à população serrinhense, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, conseguiu nesta quinta-feira (1), junto ao Tribunal de Justiça, a concessão para levar órgãos da prefeitura, já nos próximos meses, para os prédios onde funcionavam o fórum e o juizado especial.

Os imóveis onde funcionavam o fórum e o juizado especial foram desativados pelo Tribunal de Justiça devido à inauguração do novo fórum. Desde o período de transição de governo, Adriano Lima buscava meios de utilizar aqueles imóveis, a fim de ter prédios mais funcionais e de conter gastos relacionados a aluguéis.

O apoio do Dr. Cyro Novaes, Procurador do Município, e de demais pessoas influentes, a exemplo do Dr. Rolemberg, juiz serrinhense, que viabilizou o primeiro encontro entre Adriano Lima e a Presidente do Tribunal de Justiça,Desembargadora Maria do Socorro, foi fundamental para mais essa conquista da gestão para o município.

É importante ressaltar, ainda, que a Dra. Maria Cláudia, juíza da 2ª Vara Cível de Serrinha, e a Dra. Manuela, juíza da Vara Crime e administradora do fórumde Serrinha, de igual modo, atuaram intensamente para que as tentativas fossem exitosas em face ao que isso traria de benefício para o município.

Desde a inauguração do novo fórum, a Desembargadora publicamente se comprometeu em ceder os imóveis e esteve, posteriormente, na sede da presidência do Tribunal, com Adriano Lima, Dr. Rolemberg, Dr. Cyro Novaes e Dra. Ivana, onde foi formalizado o interesse da atual gestão na utilização do prédio, o compromisso foi reafirmado e o processo teve andamento.

Tal ação já é considerada por muitos uma grande conquista para o município,uma vez que reduz, substancialmente, os gastos mensais com locação de prédios. “Temos nos dedicado a arrumar a casa, e não há como fazer isso sem reduzir a dívida pública. Estamos organizando o município com a firmeza e a coragem necessárias para resolver problemas antigos”, declarou Adriano Lima.

Lida 9611 vezes Última modificação em 02/04/2018 12:54
Página InicialCidadePrefeito Adriano Lima traz mais uma conquista para Serrinha