17/02/2018 14:15

Prefeitura de Serrinha entrega equipamentos agrícolas

Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar a agricultura familiar, a Prefeitura Municipal de Serrinha entregou, na manhã desta sexta-feira (16), novas máquinas e equipamentos agrícolas para o atendimento aos produtores rurais do município.

A entrega foi feita no Estádio Mariano Santana, e estiverem presentes o Prefeito Adriano Lima, o Secretário de Agricultura, Silvaney Santiago, o chefe de gabinete, Gustavo Figueredo, o Secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, e os vereadores Rogério da Cerâmica, Santiago, Reis, Zé do Sedex, e Flávio Ferreira. Além do Coordenador de esportes, José Trabuco.

"Estamos investindo fortemente na agricultura familiar do município, com diversas ações em desenvolvimento, visando a fortalecer, cada vez mais, a nossa política de desenvolvimento agrícola e crescimento econômico de Serrinha. Para que isso aconteça, é necessário investir em tecnologia para aumentar a produtividade e tornar a vida do trabalhador menos penosa. E é isso o que temos feito. Entregamos hoje um trator, uma plantadeira, uma carreta para micro trator, uma roçadeira hidráulica, uma grade hidráulica, uma balança mecânica, um sulcador, um triturador e um arado para serem utilizados pelos agricultores de nosso munícipio", afirmou o Prefeito Adriano Lima.

Página InicialPrinicipaisPrefeitura de Serrinha entrega equipamentos agrícolas