07/06/2018 13:46

Após o São João, estádio Marianão vai ganhar novo gramado e drenagem

Os desportistas de Serrinha podem ficar tranquilos. Após os festejos juninos, o estádio municipal Mariano Santana, o Marianão, terá um novo gramado, inclusive contando com drenagem.

O compromisso é do prefeito Adriano Lima, que esteve visitando o equipamento público na tarde de quarta-feira, 06/06. Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, e do secretário municipal de Administração e fazenda, Willian Henrique Pereira de Carvalho.

O estádio Marianão vai sediar este ano os festejos juninos de Serrinha, de 21 a 24 de junho. Devido à instalação da estrutura para a festa, o gramado do campo foi retirado. “A grama retirada do campo está sendo reaproveitada em outras obras da Prefeitura”, explica o prefeito.

Página InicialCidadeApós o São João, estádio Marianão vai ganhar novo gramado e drenagem