25/06/2018 22:01

Maiara e Maraisa agitam penúltimo dia do São João de Serrinha

Numa das noites mais esperadas do São João de Serrinha 2018, sábado (23), penúltimo dia de evento, milhares de pessoas compareceram ao “Marianão” para assistirem ao show inesquecível comandado pela dupla sertaneja formada pelas irmãs Maiara e Maraisa.

O público foi ao delírio, cantou e se emocionou com canções como “Quem Ensinou Fui Eu” e “Medo Bobo”. Além da dupla, a noite contou com apresentações das bandas Caciques do Nordeste, Tio Barnabé e Bandana, que trouxeram, cada um a seu modo, muito forró para os que apreciaram o evento.
O grande público conferiu as apresentações ao som de muitos sucessos e de hits do São João. Quem também curtiu a festa foi o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, que comemorou: “O evento já é um grande sucesso, e só não será melhor do que o do próximo ano. A festa do ano que vem será ainda melhor.”

Neste domingo (24), último dia do São João de Serrinha 2018, se apresentam Pablo (o ídolo do Arrocha), Um Xote a Mais, Felipe Pato e Lene Moreno.

Página InicialMais PopularMaiara e Maraisa agitam penúltimo dia do São João de Serrinha