05/07/2018 11:29

Prefeito Adriano Lima prestigia inauguração de unidade do SAC em Serrinha

Serrinha acaba de ganhar um ponto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A unidade foi entregue à população nessa quarta-feira, 4/06, em solenidade realizada à tarde e com a presença do prefeito Adriano Lima.
Representando o governo do estado esteve presente o secretário estadual de Administração, Edelvino Góes.

Localizada no Shopping Serrinha, a unidade foi construída a partir de um investimento de cerca de R$ 500 mil. “Estamos descentralizando a cidadania e a qualidade do atendimento às pessoas, estimulando que a população tenha acesso aos documentos de forma mais rápida”, destaca o secretário.

Atendimento a municípios vizinhos

A unidade vai garantir acesso a documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho, antecedentes criminais e Cadastro de Pessoa Física (CPF), para moradores de Serrinha e municípios vizinhos como Teofilândia, Biritinga, Lamarão, Santa Bárbara, Tanquinho, Candeal, Ichu, Conceição do Coité e Barrocas. O novo Ponto SAC terá capacidade de realizar em torno de 9 mil atendimentos por mês.

Prefeito Adriano destaca importância da unidade

Presente à cerimônia, o prefeito Adriano Lima destaca a importância da unidade. “Sabemos da importância do Shopping Serrinha para a cidade e para a região, e com a vindo do Ponto do SAC quem ganha é a população, pois é uma área de lazer e de serviços que vem se destacando em todo território do Sisal”, acentua.

Também estiveram presentes à solenidade o delegado titular de Serrinha, Hildebrando Alves; Júlio Cesar, coordenador do Posto Sine; além dos secretários Willian Henrique Carvalho, Administração; Silvaney Santiago, Agricultura; e Misael Cunha Neto, Infraestrutura. Mais os vereadores Alex da Saúde, Deca da Bela Vista, Rogério da Cerâmica e Nininho.

Confira as fotos: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeserrinhaba/posts/1290895977710802

Lida 9213 vezes Última modificação em 05/07/2018 11:34
Página InicialCidadePrefeito Adriano Lima prestigia inauguração de unidade do SAC em Serrinha