10/07/2018 11:53

Com o apoio da Prefeitura de Serrinha e a participação de um bom público, o Grupo Teatral Vilavox encenou, na noite de sexta-feira (06), na Praça Luiz Nogueira, a peça indicada ao Prêmio Braskem de Teatro, na categoria Melhor Espetáculo Infantojuvenil, "Passaredo Passarinholas”, obra de contação de histórias, que utilelementos do universo infantil para conferir teatralidade a três maravilhosos contos.

A diretora Diana Ramos, o diretor musical Jarbas Bittencourt e todo o elenco (composto por Diana Ramos, Fred Alvin e Márcia Limma), com muita sensibilidade, deram ao público presente, sobretudo às crianças que assistiram ao espetáculo, a oportunidade de participar, por meio de elementos lúdicos, de momentos de muita fantasia.

E não parou por aí.

Durante toda a manhã de sábado (07), oficinas de contação de histórias para educadores foram realizadas no Colégio Estadual Rubem Nogueira. A partir das 20h, o público teve o prazer de participar, na sede da Filarmônica 30 de Junho, da apresentação do solo teatral “Medeia Negra em Processo” pela atriz Márcia Limma. Na apresentação, a história, memórias e vivências da atriz são encenadas, trazendo o canto e a música como marcas da trajetória do grupo, em diálogo com o teatro épico.

Página InicialCulturaCom apoio da prefeitura, bom público participa de apresentações teatrais e oficinas em Serrinha