14/07/2018 14:27

Ação Global no Residencial Alvorada foi um show de cidadania

O jovem João Carlos da Silva, de 28 anos, chegou cedo. Queria fazer a primeira carteira de trabalho, já de olho no mercado de trabalho. Não teve dificuldade. João foi um das centenas de pessoas que foram atendidas na manhã dessa sexta-feira (13), com a Ação Global, um mutirão de serviços realizado em conjunto entre vários órgãos públicos e entidades. A Prefeitura de Serrinha participou ativamente oferecendo vários serviços à comunidade do Residencial Alvorada.

Quem buscou os serviços não se arrependeu. Teve salão de beleza, distribuição de sementes de hortaliças e mudas de árvores, além de acesso a RG, CPF e primeira e segunda vias da carteira de trabalho.
A Ação Global começou às 9h até as 16h, no Centro Comunitário do Residencial Alvorada. Todos os serviços inteiramente de graça.

Participaram o SAC, Senai, ASCOOB, Seagre, CRAS, Programa Bolsa Família, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Ação Social, através de sua equipe técnica do Trabalho Social. Foi um show de cidadania.

Página InicialPrinicipaisAção Global no Residencial Alvorada foi um show de cidadania