20/07/2018 21:19

A Prefeitura Municipal de Serrinha continua investindo na Educação. Na tarde desta quinta-feira (19), no Centro Juvenil Santo Alessandro, a Secretaria de Educação realizou, em parceria com o 16º Batalhão de Polícia Militar, a solenidade de formatura de turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD) e do Projeto Um Caminhar para a Cidadania.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, pais e profissionais da Educação, que lotaram o espaço. Além disso, mais de 300 alunos, integrantes de 11 escolas da Rede Municipal de Ensino, participaram da cerimônia, durante a qual onze deles foram premiados pela Secretaria de Educação por terem se destacado na escrita de redações.

A Secretária de Educação do município, Luana Moreira, reiterou que a parceria com a Polícia Militar é de suma importância para a prevenção e combate às drogas e à violência em Serrinha. “Realizamos esse projeto em parceria, e pretendemos aprimorar ainda mais. Continuaremos unidos no combate à droga e à violência dentro das escolas do nosso município”, declarou.

Página InicialEducaçãoSecretaria de Educação e 16º BPM realizam formatura de mais de 300 alunos integrantes de projetos sociais