04/08/2018 09:38

Seminário de Marketing Atendimento Mágico alcança sucesso absoluto em Serrinha

Com a casa de eventos Palmeira Hall lotada, Serrinha recebeu um dos maiores eventos de marketing da atualidade: o Seminário de Marketing Atendimento Mágico, do palestrante internacional Erick Pena. Um evento que teve total apoio da Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos.

De acordo com o secretário Hermano Amador, 360 inscrições foram feitas. O seminário foi realizado na quinta-feira, 02/08, à noite. “Ficamos satisfeitos porque trouxemos para Serrinha um evento que qualifica e vai, certamente, contribuir para o desenvolvimento de nosso município. Quem compareceu saiu plenamente satisfeito”, destacou o secretário.

O seminário foi promovido pelo Sebrae e TV Subaé. A Prefeitura de Serrinha deu todo apoio na organização e execução das ações locais de divulgação em mídias. “Arregimentamos entidades representativas e garimpamos patrocinadores para o evento. Foi um sucesso total”, acentuou.
Para se ter uma ideia do sucesso do evento, Feira de Santana teve 470 inscritos, num universo de quase 700 mil habitantes. Itaberaba inscreveu 340 participantes.

O secretário Hermano Amador agradeceu ao total apoio do prefeito Adriano Lima e aos patrocinadores. “Sem eles não teríamos condição de realizar um evento tão bem organizado e com tantos participantes”, agradeceu.

O evento foi voltado a empreendedores, comerciantes, empresários, e todos que buscam atender seus clientes de forma mágica.

Página InicialCidadeSeminário de Marketing Atendimento Mágico alcança sucesso absoluto em Serrinha