18/08/2018 00:00

Intercolegial começa com grande público e homenagem emocionante

Termina neste sábado (18/08), mais uma edição do Intercolegial de Escolas Municipais de Serrinha. A competição, promovida pela Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Educação, com a Coordenação de Esportes das Escolas Municipais, começou nesta sexta-feira (17/08), com uma bonita e concorrida solenidade no ginásio municipal Luiz Eduardo Magalhães.

Logo na abertura, uma emocionante homenagem dos alunos à primeira-dama do município, Marcele Lima, que representou o prefeito Adriano Lima, que teve compromissos da gestão em Salvador. “O prefeito e a primeira-dama têm dado todo apoio ao esporte nas escolas municipais e nada mais justo que essa bonita homenagem dos estudantes, que entregaram flores para dona Marcele”, destaca o coordenador de Esportes das Escolas Municipais, Emerson Marques Araújo.

As competições, de futsal, envolvem cerca de 200 estudantes de 12 escolas municipais. Os jogos acontecem no ginásio municipal, que logo na abertura recebeu um grande público. Já as meninas estão competindo no Grito de Guerra, uma competição que vai escolher o grito de guerra mais criativo entre as torcidas.

Emerson Marques Araújo destaca que a Prefeitura de Serrinha doou aos colégios todo o material necessário. “Bolas novas e todo o uniforme dos estudantes foram doados pela Prefeitura Municipal”, informa.

Lida 9299 vezes Última modificação em 22/08/2018 21:37
Página InicialEducaçãoIntercolegial começa com grande público e homenagem emocionante