24/08/2018 00:16

A Prefeitura Municipal de Serrinha vai antecipar mais 30% do décimo terceiro salário dos profissionais de magistério no município, no dia 30 desse mês de agosto. O anúncio foi feito pelo prefeito Adriano Lima.

De acordo com o prefeito, em junho o governo municipal já havia antecipado 40% do décimo terceiro dos professores. Com mais esses 30%, perfaz o total de 70%. Os 30% restantes a Prefeitura tem prazo até 20 de dezembro para pagar.

Adriano Lima lembra que o município faz um grande esforço financeiro para antecipar o décimo dos professores. “Mas é um esforço que significa o reconhecimento da importância desses profissionais para o município e a formação de nossos cidadãos serrinhenses”, destaca o prefeito.

Página InicialCidadePrefeito Adriano Lima antecipa mais uma parcela do décimo terceiro dos professores